Wyd Flood Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

4 participantes

Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

Mensagem  Killer-Dog Qua Mar 21, 2012 8:20 am

Todos aki desejam jogar o WYD Flood Forever, mais com essa Atualização. nos estamos perdendo todos os nossos Players... cyclops

Lembrando agora o nome é FLood Forever so para avisar msm =X

Edição By: BabyLoves
Killer-Dog
Killer-Dog
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Re: Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

Mensagem  sucodefruta Qua Mar 21, 2012 6:25 pm

adm disse que release ta 80% pronta... e o hoster furo com eles .... e foi pro demon... axu que foi isso q aconteçeu e po isso a demora...


ESPERO QUE QUANDO VOLTE.... RECOMPENSE OS PLAYER NÉ !
sucodefruta
sucodefruta
Membros
Membros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Tenso #

Mensagem  Killer-Dog Qui Mar 22, 2012 9:32 am

Todos os players estão indo pro Wyd Demon :S (estamos perdendo de pouco a pouco..)
Laughing

kkk o pouco que perdemos virá em dobro

By: BabyLoves
Killer-Dog
Killer-Dog
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Re: Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

Mensagem  sucodefruta Qui Mar 22, 2012 11:05 am

eu fui pro demon eu começei a dar DC kkkk fiko mol tempão off ontem por minha causa.. até fui banido de lah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sucodefruta
sucodefruta
Membros
Membros

Mensagens : 26
Data de inscrição : 29/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Re: Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

Mensagem  [ADM]BabyLoves Sex Mar 23, 2012 3:07 pm

Galera me desculpe mais o nosso membro da equipe furo com noiz o Kurosaki ele foi pro wyd demon e entao de la para ca o Gustavo=Firee
Não me responde mais no msn ele esta sempre off entao a culpa nao e minha mais assim que eu conseguir la eu aviso a voces aki!!!
[ADM]BabyLoves
[ADM]BabyLoves
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/03/2012

http://5.78.139.192:8090/

Ir para o topo Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Re: Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

Mensagem  [GM]MARIO Dom Mar 25, 2012 12:38 am

[ADM]BabyLoves escreveu:Galera me desculpe mais o nosso membro da equipe furo com noiz o Kurosaki ele foi pro wyd demon e entao de la para ca o Gustavo=Firee
Não me responde mais no msn ele esta sempre off entao a culpa nao e minha mais assim que eu conseguir la eu aviso a voces aki!!!


Abandonei mesmo???
prove!
[GM]MARIO
[GM]MARIO
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ? Empty Re: Ja se passaram dois dias e o serve nao voltou, oque está acontecendo ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos