Wyd Flood Forever
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood!

5 participantes

Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood!

Mensagem  [GM]MARIO Ter Fev 28, 2012 12:46 pm

Bom, galera está com algum problema que está impossibilitando voce de jogar, ou tem alguma duvido que nao conseguiu tirar no forum,
ta com algum problema em sua conta.. etc....
o Suporte é PREFERENCIALMENTE via MSN pelo endereço: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se caso o MSN DE SUPORTE ESTIVER OFF.... tratar com a equipe via hamachi mesmo..

se ainda assim, voce nao conseguir ajuda.. crei um topico nesta área para que possa ser atendido via FORUM...

Grato pela Atenção!

[GM]MARIO
[GM]MARIO
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty ADM MEU CHAR BUGOU A STR.....

Mensagem  costabr Dom Mar 11, 2012 5:28 pm

ADM MEU CHAR BUGOU A STR PORFAVOR EU TINHA 7K DE STR VC PODERIA DESBUGA PRA MIM PORFAVOR, NOME DO CHAR:OlimpicEX E A ACC E costabr PORFAVOR ADM DESBUGA PRA MIM.........
costabr
costabr
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty Re: Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood!

Mensagem  [ADM]Firee Seg Mar 12, 2012 11:17 am

Olhe Novamente Talves com a manutençao do servidor voltou ao Normal .
[ADM]Firee
[ADM]Firee
Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty Re: Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood!

Mensagem  [GM]MARIO Seg Mar 12, 2012 4:58 pm

costabr escreveu:ADM MEU CHAR BUGOU A STR PORFAVOR EU TINHA 7K DE STR VC PODERIA DESBUGA PRA MIM PORFAVOR, NOME DO CHAR:OlimpicEX E A ACC E costabr PORFAVOR ADM DESBUGA PRA MIM.........

Bug Resolvido.. Tenha um ótimo jogo !
[GM]MARIO
[GM]MARIO
Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 34
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty ajuda

Mensagem  xSAMMAELx Ter Abr 03, 2012 11:33 pm

ola tudo bom !
estou com problemas para criar conta no server Sad digito o login e senha mas na hora de criar da esse erro -

Warning: include(../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\account\reg.php on line 1

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php6\pear') in C:\AppServ\www\account\reg.php on line 1
Conta Não Criada!

grto pela atenção...
xSAMMAELx
xSAMMAELx
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty Re: Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood!

Mensagem  [ADM]BabyLoves Sex Abr 06, 2012 8:45 am

xSAMMAELx escreveu:ola tudo bom !
estou com problemas para criar conta no server Sad digito o login e senha mas na hora de criar da esse erro -

Warning: include(../config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\AppServ\www\account\reg.php on line 1

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../config.php' for inclusion (include_path='.;C:\php6\pear') in C:\AppServ\www\account\reg.php on line 1
Conta Não Criada!

grto pela atenção...

Então isso é problema com o host que nao configurou direito o site para cadastro a culpa não é sua so esperar um pouquinho que daki a pouco volta ok?
[ADM]BabyLoves
[ADM]BabyLoves
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/03/2012

http://5.78.139.192:8090/

Ir para o topo Ir para baixo

 Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood! Empty Re: Area Relaciaonada a Suporte do Wyd Flood!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos